Vanessa…quem?

draw2

Vanessa…quem?

Lampert*. Vanessa Lampert. Nasceu em 1980, casada desde 2004 (com Davison Lampert, de quem surrupiou o sobrenome), mora em Porto Alegre (mas não é gaúcha) e tem saudade do Rio (mas não é carioca). Nas horas de folga (se é que elas existem) escreve, lê, desenha, cuida de seus gatos, de seu marido, tira fotos, canta, navega na internet, estuda fisiologia, histologia  e anatomia humana, é fascinada pelo funcionamento do organismo, também se interessa por medicina nutricional, física teórica, construção civil e matemática financeira. Fala inglês e arranha italiano (italianos, tomem cuidado)  e planta bananeira, embora sinta uma certa dor de cabeça nesta última atividade.

Decidiu-se pelo protestantismo porque gosta de protestar. Doadora de sangue, não bebe, não fuma, não usa nada que possa diminuir a qualidade do precioso líquido vermelho que circula em suas veias e artérias. É simpática, alegre, otimista,  super bem humorada (com uma certa tendência incontrolável à ironia), muito talentosa, honesta, confiável, ética,  inteligente, sensível, amável e um tanto quanto modesta.   Acha que pessoas que falam de si mesmas em terceira pessoa são muito esquisitas.


* (lê-se Lâm-per, embora haja quem afirme categoricamente que a origem do sobrenome é francesa e deveria ser pronunciado Lampér,  Vanessa acredita que isso seja conversa de Lampert que quer parecer chique)


E-mail de contato: vslampert@gmail.com

Clique aqui para visualizar o perfil no Orkut.

Também no Twitter: http://twitter.com/vanessalampert

E no Facebook: http://pt-br.connect.facebook.com/people/Vanessa-Lampert/740703595

Blogs ativos, no momento:

Blog profissional (imóveis em Porto Alegre) http://www.vanessalampert.com.br/

Consumindo coisas, no Alguém Testou:

http://alguemtestou.blogspot.com/

.

dilma4

—-

PS: Como o novo template sumiu com os comentários da página “Vanessa…quem?” (com as caixas de comentários de todas as páginas, aliás), criei este post-espelho e vou colocar os comentários aqui. Ao menos até descobrir como resolver o problema.