Mês: março 2009

Sobre o Autor Desconhecido

Pessoal, tenho recebido muitas mensagens perguntando sobre o Autor Desconhecido, reclamando a falta de posts novos. Eu ainda não consegui acertar a bendita senha do blog, e descobri que não faço a mínima idéia de qual foi o e-mail que usei para criar aquela conta do blogger, pois não foi o da Josephine, como eu imaginava. Existe ainda a possibilidade de alguém ter invadido aquela conta, trocado a senha e o e-mail para que eu não conseguisse mais entrar. Provavelmente o tal ladrão também sofra de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade e Impulsividade. Roubou no impulso e depois, por falta de atenção, esqueceu completamente o feito e não voltou mais lá. Pode ser

Não imagino por que raios alguém faria isso, mas acredito que há doido para tudo neste mundo. Sendo assim, decidi copiar manualmente um a um dos posts para o site autordesconhecido.com.br, que estou construindo. Em breve voltarei à ativa na caça dos verdadeiros pais de textos órfãos que circulam na internet.

Gostaria também de pedir encarecidamente a quem tiver reportagens de jornal ou revista que falem sobre o blog autordesconhecido.blogger.com.br que me enviem por e-mail, para que eu possa fazer uma página no site sobre o que já saiu na imprensa. Pode parecer incrível, mas os jornalistas fazem reportagens citando o blog e raramente me avisam. Citam meu nome, sobrenome, colocam o endereço do Autor Desconhecido, mas nem se dão ao trabalho de me mandar um e-mail ou um comentário avisando. Geralmente eu fico sabendo beeeem depois. Eu tinha uma reportagem da Zero Hora aqui em casa, datada acho que de 2006, que citava o Autor Desconhecido, mas nem essa encontro. Só tenho as que podem ser encontradas online e as entrevistas que dei. Portanto, se alguém quiser me fazer essa gentileza, agradeço de coração.

Espero conseguir colocar o site do Autor Desconhecido no ar antes do final deste mês. Mas aviso aqui, sem falta.

Será contagioso?

Ok, eu acho lindas as peças em porcelana tradicional da Lladró (falando especificamente de noivinhos topo de bolo), mas devo confessar que essa é muito bizarra:

skin2 skin

Parece que o casal pegou uma estranha doença de pele ou foi atacado por flores alienígenas assassinas, como em um filme trash.

skin3 skin4

Estava procurando umas idéias de peças em porcelana tradicional para tentar reproduzir em porcelana fria, mas definitivamente essa eu não faço…eu, hein, vai que essas florezinhas se revoltem e eu acorde sufocada por dúzias delas de madrugada… Ou então – outra hipótese – as flores brotaram de dentro para fora!!!!! Pior ainda!!!

Era para ser romântico, mas acho que não acertaram desta vez…


UPDATE:

Davison me lembrou de uma cena do filme “The Fountain”, com Hugh Jackman, que eu já havia bloqueado de minha memória. Mas isso explica o  meu horror ao ver os casaizinhos de noivos florescidos acima. Veja o vídeo e entenda: