Resolução de fim de semana

O dia hoje foi muito estranho. Eu tinha muito trabalho a fazer, mas estava com um cansaço fora do normal (desta vez, causado pelas noites maldormidas) e TePeêMicamente irritada (provavelmente por causa do cansaço fora do normal). Mesmo assim, tive que fazer o que eu tinha que fazer (post de ontem sendo colocado em prática [mode on]). E cá estou eu, indo dormir de madrugada, novamente.

Então, tive que tomar uma decisão bem racional: final de semana eu farei final de semana. Pois é, porque geralmente não faço. Sei de toda aquela história de que o corpo precisa descansar e tal, mas eu acho que traumatizei. Descansei demais, dormi demais nesta vida. Vou descansar depois da morte, então tenho uma certa urgência em recuperar o tempo perdido. Porém, eu preciso admitir que a produtividade sofre um pouco com a falta de descanso. Então, vou desacelerar pelo menos nos próximos dois dias, pelo bem da minha produtividade durante a semana (e pelo bem da saúde mental do meu querido marido).

Os posts no blog continuam, mas no modo “cabeça da Vanessa descansando”. Tenho certeza de que isso tudo é culpa dos hormônios, esses terríveis. No final de semana digo como foram meus dois dias de “descanso” (ha ha ha).

 

PS. Escrevi um texto novo no blog da Cristiane:  http://www.cristianecardoso.com/pt/2014/06/27/sobre-o-livro-de-jonas/