A mente masculina, na prática…

Hoje meu marido foi ao supermercado e depois à Pet Shop enquanto eu fiquei em casa trabalhando. Então, mandei uma mensagenzinha de celular, que pretendia ser romântica, para que ele soubesse que eu estava pensando nele:

– Você sabia que tem uma moça de Campo Grande que é apaixonada por você? Ela disse que pensa em você o tempo inteiro.

Ao que ele respondeu:

– Vixi… tô indo pra Cobasi. :-*

 

Cheguei a cogitar a hipótese de ele ter achado que era uma moça aleatória, uma Góia qualquer. (Góia= apelido carinhoso para “lambisgóia”. E sim, eu sei que não tem mais acento, mas uso mesmo assim.) Mas achei a possibilidade um pouco absurda demais para cogitar. Era ÓBVIO que eu estava fazendo uma brincadeirinha, falando de mim em terceira pessoa. Era óbvio…

Bem, eu entendi que ele estava no trânsito indo para a Pet Shop e não poderia responder, então fiquei esperando que me enviasse uma resposta mais apropriada. Muuuito tempo depois, recebo:

– Vou sair daqui agora. Me ajuda a subir as compras quando eu chegar? :-) :-*

Hahahahahahaha…. Claro que fui ajudar a subir as compras quando ele chegou…rs. Quer saber por que ele respondeu daquele jeito? Achou que alguma guria desmiolada de Campo Grande tinha mandado um e-mail para mim “falando aquelas coisas”. Só se deu conta de que eu estava falando de mim quando eu comentei…rsrs… E olha que o Davison é SUPER inteligente e muito mais ligado do que um homem comum (ele até percebe quando eu faço alguma coisa no cabelo…rsrs).

Se eu fosse uma mulher sem entendimento do funcionamento da mente masculina, talvez ficasse chatada por ele ter ignorado minha declaração e minha brincadeirinha…que marido insensível! Mas homens são desligados, mesmo, e nem tudo o que é óbvio para você, mulher, é óbvio para o seu marido. Aliás, parta do princípio de que NADA é óbvio e comunique tudo. E quando ele não entender, ou ignorar, comunique de outra forma. :)

E por favor, né? Vou ficar chateada com o quê? Mandei um e-mail para o meu marido dizendo que tinha uma mulher apaixonada por ele e ele a ignorou solenemente, sem demonstrar interesse algum! UAU! Ponto para ele! … E para mim. :-)