O mês de julho

Este é o mês dos meses. Altas expectativas para o mês de julho. É o início de uma nova etapa na nossa vida, que esperamos por muito tempo. Estamos olhando lá na frente, sem focar nas dificuldades do caminho. Sabemos que todo grande passo exige sacrifício, e estamos vivendo essa verdade.

Julho começou com muitas dificuldades, com muitas lutas, mas tenho certeza de que o final deste mês será de muita alegria, alívio e agradecimento. Já estou agradecendo, antecipadamente. Aliás, é assim que a gente deve fazer. Sabe quando você quer muito alguma coisa e tem certeza de que vai acontecer? Então, se tem certeza, já pode agradecer a Deus. Imagine como vai ser alcançar aquilo que você tanto quer. Imagine a sua felicidade. Imagine a satisfação em ver, diante dos seus olhos, aquilo que você tanto sonhou.

De repente, dentro de você já não é mais imaginação. Já é real. Ainda que não possa ver, é real. E você aguarda. Mal pode esperar os dias passarem para ver materializado o que antes era apenas um sonho distante. E a espera é um momento doce. Nenhuma espera é de angústia quando se tem certeza. É a expectativa de coisas maravilhosas. De portas abertas, possibilidades infinitas, que serão inauguradas neste mês de julho. Tudo o que Deus nos prometeu, absolutamente tudo, começa agora. É o primeiro mês do resto de nossas vidas. Nosso primeiro mês de vida. E só o que me vem à mente é agradecer.