O blog voltou ao normal!!

Desde ontem, este site estava com problemas técnicos, entrando e saindo do ar e eu não conseguia acessar a área de postagem. Só agora consegui acesso para colocar algum aviso aqui. Segundo o suporte técnico, a situação já está controlada e o site voltou ao normal. Vou continuar postando aqui normalmente, maaaaas… em todo caso, deixo o link do blog provisório, para vocês não ficarem sem ver os textos caso o Lampertop deixe de funcionar novamente. Vou tentar colocar aqui o post que publiquei lá. 

treinandoneuronios.blogspot.com.br

PS: Minha teoria é que gremlins entalaram no servidor rs.

 

Renovando a mente — Assuma sua posição

803110608_28230_2314106590100702920

Eu me lembrei de um filme que vi recentemente, chamado Quarto de Guerra. Gostei muito da parte que mostra a protagonista fazendo uma oração violenta contra o diabo (gostei porque não é comum mostrarem isso em um filme e é algo essencial a aprender). Para quem não sabe, recebemos de Deus autoridade para isso, usando o nome de Jesus, como se tivéssemos uma procuração dEle.

Nesse filme, a mulher estava com um problema no casamento e, depois de ser orientada por uma senhora a lutar por sua família com oração e atitudes inteligentes, ela sai pela casa, falando especificamente com o diabo, assumindo sua posição de autoridade e deixando bem claro para ele que a família dela não pertence mais a ele. Ela literalmente fecha a porta na cara do diabo, revoltada. Acabou o sentimento de peninha de si mesma, acabou o desânimo, acabou o drama. Ela decide reagir e assume a sua posição de guerreira, lutando a guerra certa, no campo certo. O marido não é mais o inimigo, o inimigo é espiritual.

Não adianta você ser uma pessoa boazinha, tentar fazer tudo certo e frequentar uma religião. Há uma guerra constante pela sua vida e você precisa se posicionar. De que lado você está? Se quer estar do lado de Deus, tem que agir como Ele determina. E como Ele determina? Seja forte e corajoso, creia que Ele está com você e aja como uma pessoa que tem Deus ao seu lado. E como pensa uma pessoa que tem Deus ao seu lado?

“O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem. O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam. É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem. É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes. Todas as nações me cercaram, mas no nome do Senhor as despedaçarei. Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do Senhor eu as despedaçarei.”
Salmos 118:6-11

Porque sei que o Senhor está comigo, eu não temerei o que alguém possa me fazer. Não temerei o que outras pessoas possam me fazer, não temerei o que o diabo possa me fazer, não temerei o que eu mesma possa me fazer. Porque DEUS está ENTRE OS QUE ME AJUDAM. Isso é muito forte! Pense nas implicações disso. O próprio Criador de todas as coisas ajudando você. Pode vir o problema que for, será despedaçado. Você vai picá-lo em um milhão de pedacinhos.

Segue o vídeo com a cena que mencionei. Infelizmente, não consegui achar a cena com áudio original, então vai dublado, mesmo. Você pode fazer uma oração como essa, deixando bem claro para o diabo quem é o seu senhor e a quem você vai obedecer a partir de agora. “Jesus é o senhor da minha cabeça! Você não tem mais lugar na minha mente, diabo!” Isso é dar um chute no gremlin. Isso é anti-drama.

 
 
#JejumdeDaniel  #Dia 17
 

* Estamos em uma jornada de 21 dias de jejum de informações e entretenimento chamado Jejum de Daniel. Durante esses dias, os posts no blog serão voltados exclusivamente para o crescimento espiritual. Leia este post para entender melhor.

** Para quem não acompanhou ou para quem gostaria de rever os posts das edições anteriores do Jejum de Daniel neste blog, segue o link da categoria: http://lampertop.com.br/?cat=709 .