Eu gosto muito dessa série. A gata Solange é apenas uma personagem dos quadrinhos 9 Chickweed Lane, do cartunista Brooke McEldowney. Eu, particularmente, não curti nenhum quadrinho de 9 Chickweed Lane que eu tenha visto no qual a Solange não estivesse presente. Solange é a única coisa realmente legal desses quadrinhos e, em Hallmarks of Felinity, Brooke mostra que é mais um gato disfarçado de gente (somos muitos).

Conheço essa série há anos e sou uma das muitas órfãs de Hallmarks of Felinity…gostaria que ele continuasse publicando ad infinitum. Acho o traço dele em Solange uma coisa perfeita, a delicadeza e simplicidade das formas, o traço fiel à sua personalidade…e extremamente parecida com a Bianca, gata da minha irmã Claudia. Estranhamente, os humanos que ele desenha não são tão expressivos como Solange, e o traço deles não me agrada.

9cl010208

Marcadores de felinidade nº 70: Aquela linha tênue … entre uma coçada na orelha…e a loucura.

.

1 Comment on Hallmarks of Felinity

  1. tenho exatamente a mesma impressão. eu adorava halmarks of felinity, e fiquei feliz demais quando descobri que o autor continuava trabalhando com tiras. mas os outros personagens realmente não me cativaram, e eu me sinto como se os compreendesse. uma pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *