Dandara procura um lar

dandara2

Pessoal, meu vizinho resgatou uma ninhada, distribuiu entre os amigos e conhecidos e essa gatinha encalhou. Ele não entende muito de gatos, resolveu pesquisar na internet e descobriu que tinham que ser castrados e que não era caro castrar, então castrou todos os filhotes antes de doar (amei essa pessoa por isso…ele não tinha informação, mas quando teve, fez algo de útil com ela).

Hoje eu conheci essa história, e a Dandara, quando ela apareceu na frente da minha casa (só comigo mesmo…) dizendo “miau”. Abriu a basculante do banheiro e como mora no térreo, foi parar no pátio do condomínio e não sabia voltar. Pois é, uma coisinha minúscula dessas abriu a basculante do lavabo, porque é facinho de abrir.

O casal que cuida dela já tinha saído para trabalhar, então eu recolhi a criaturinha e a deixei hospedada no quarto 2, com caixinha de areia, água, ração e um ratinho verde que acabou ficando com ela. Tive que sair e voltei no final da tarde, quando me contaram que ela está para adoção e ele não pode ficar com ela porque está com uma crise violenta de rinite alérgica que começou quando ela chegou, ele desconfia que é alérgico a gato. Mas é uma pena, pois realmente se deu bem com ela e tem a maior paciência! Só que não dá para insistir, um cara que nunca teve gato na vida e não tem intenção de telar as janelas, por melhor pessoa que seja, não vai arriscar a saúde por um gato. Espero conseguir um lar responsável antes que ele doe sem grandes critérios. Missão quase impossível.

Dandara é uma fofa, mas super agitada, ligadinha na tomada mesmo, sabe como é? Então vamos ao anúncio:

Dandara está para adoção em São Paulo – capital (Zona Norte). Já está castrada, tem 4 meses e é muito ativa, brincalhona e elétrica. Um vizinho meu está cuidando dela, mas ele é alérgico e precisa doá-la. Já doou os irmãozinhos (encontrou a ninhada abandonada) e está procurando dono para a Dandara. Como ela é muito sem noção, tem de ser para casas protegidas e janelas teladas, não pode ter acesso à rua.


dandara3

Gente, olha esse narizinho rosa com uma pintinha sexy!!! E ela é super alegrinha, sabe aqueles gatos que brincam em pulam o tempo inteiro? Para pessoas não muito normais.

dandara6

Olha que fofura….quando fiz esse vídeo, ainda não sabia se era macho ou fêmea, e nem sabia que estava para adoção, por isso chamo de “gatinho”…risos…mas é estupidez, porque ela tem a maior cara de menina!!!

É uma pena que não possam ficar com ela. Eles nunca tiveram gatos, mas estão dando Golden para filhotes e usando uma areia que custa vinte e sei lá quantos Reais o pacote de 3 quilos. Tipo…a gente tem de torturar alguns candidatos a adotantes para que cogitem fazer isso…as chances de ele encontrar alguém que cuide tão bem assim da Dandara são mínimas.

Sem contar que ela é doida, completamente pirada (como dá para perceber no vídeo), e poucas pessoas teriam paciência… por isso vim aqui pedir a vocês que me ajudem a divulgar essa fofa. Podem colocar em blogs, enviar por email, fiquem à vontade. Espero que consigamos um lar para essa coisinha desparafusada, ela é muito inteligente, divertida e linda!

Caso queira adotar a Dandara, não esqueça, me escreva no vslampert@gmail.com com o assunto: Dandara

.

2 comentários sobre “Dandara procura um lar

  1. adriana tavares disse:

    Muito fofa a Dandara. Tenho dois gatos adotados que eram agitados como ela, mas depois de completarem 1 ano acalmaram. Com o tempo ela acalma um pouco, mas fofa ela vai ficar ainda mais.

    • A Dandara não está mais com o meu vizinho e foi ele quem doou, então só nos resta torcer para que ela tenha encontrado um dono realmente paciente, pois é uma gatinha muito fofa. Quando tiver notícias atualizadas dela, aviso. O importante é saber que gatinhos castrados se acalmam depois de adultos, mas continuam brincalhões e alegres, já os não castrados podem ficar estressados, desanimados ou mesmo agressivos por conta da profusão de hormônios e do estresse sexual. Isso não digo para você, mas para todo muito que cair aqui via google e ler este comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *