Dia internacional da Vanessa

vanessaday

Acordei hoje um ano mais velha do que ontem. Acontece uma vez por ano. Para compensar, as pessoas nos parabenizam, algumas dão presentes e meu marido faz meu bolo preferido. Receber atenção te faz ficar menos impressionada com o fato de acordar mais velha do que no dia anterior, na verdade, você nem pensa mais nisso. Fica até feliz e espera que aconteça novamente no ano seguinte.

Hoje é dia de agradecer pela minha vida, por tudo de maravilhoso que tem acontecido, pelas lutas e dificuldades (sim, eu agradeço por elas, pois fazem de mim uma pessoa mais forte à medida em que as venço), por tantas coisas bonitas que Deus nos dá diariamente e que só enxergamos se não estamos focados nos problemas.

Foram tantos aniversários em que eu erroneamente pensei que não tivesse motivo algum para comemorar…a minha forma de ver as coisas era equivocada e eu acreditava que aquilo era a realidade. Quando seu olhar muda, sua vida muda, também.

Faço aniversário quando todo mundo está de férias. As pessoas nem se deram conta do início do ano e cá estou eu, trocando de idade. O dia hoje está exatamente igual a todos os anteriores (menos a chuva, obrigada, Senhor) e talvez o Davison não faça nada de especial (fora o bolo de chocolate com café, que ele já prometeu – dona Dieta está de folga hoje –  e fora o livro fofinho “Gatinha, já pro banho!”, de Nick Bruel, que ele me deu), mas no final da manhã do dia 23 de janeiro de 1980 eu vim a este mundo…é um acontecimento que merece ser relembrado. Horas depois, fui para a UTI, onde fiquei cerca de dez dias…meu primeiro 23 de janeiro teve fortes emoções, por isso nem faço questão de fortes emoções neste dia, mas fico incrivelmente feliz com os recadinhos no facebook, no orkut, no twitter, nos comments e o fato de pessoas queridas entrarem em contato me faz tão feliz que fico alegre até mesmo com os emails automáticos que as lojas mandam de “Feliz aniversário, Vanessa!” Mesmo sabendo que elas dizem isso para todos…hahaha…

A propósito, a Rede Record me deu um presente de aniversário: a Minissérie Rei Davi começa amanhã, dia 24, às 23h. Não começa hoje porque hoje é segunda, não é dia de começar minissérie. Uma superprodução sobre um dos meus personagens bíblicos favoritos e que começa um dia depois do meu aniversário…óbvio que é um presente!

.

4 comentários sobre “Dia internacional da Vanessa

  1. Shirley disse:

    Olá, querida… sumida

    Parabéns atrasados ainda são aceitos?

    Beijo carinhoso, tudo de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *