Emergência Felina, direto do blog da Cora

Este LINDO e charmoso gatinho amarelo foi abandonado perto do Jóquei, no Rio de Janeiro, e está para adoção, com urgência.

3329051420_a5acf7553c_o

Se alguém se interessar por essa fofura (e não der acesso à rua, para que ele não corra o risco de voltar ao abandono ou ao risco de morte), entre em contato com a Ana Yates.

Ela diz o seguinte sobre o temperamento desse fofo:

“Ele é lindo, educado, meigo, carinhoso, calmo, cede sua porção de ração aos que tentam tomar posse dela e por aí vai. Quem escolhê-lo como companhia será um privilegiado.”

Para quem tem receio de adotar um gato adulto, eu garanto que essa é a melhor opção a fazer! Experiência própria, a adaptação de um adulto é bem mais tranquila, eles tendem a ser mais carinhosos e gratos e a maior vantagem é que têm a personalidade formada, então você não corre o risco de ter surpresas no futuro, como acontece com os filhotes. Pode adequar o temperamento do gato ao seu, escolhendo aquele que tem mais a ver com o seu jeito de ser e com a sua realidade (por exemplo: um gato sociável, caso você tenha outros gatos em casa).

Estou torcendo por esse lindo!

PS: Garanto também que gatinho amarelo é TUDO de bom. Esse fofo tem a mesma expressão do meu Tiggy, o que deve significar que ele seja igualmente inteligente, carinhoso e divertido.

Um comentário sobre “Emergência Felina, direto do blog da Cora

  1. Espero que o gato já tenha sido adotado. Eu também adotei um adulto e ele é realmente muito carinhoso. Parece até que é grato por ter sido acolhido. Mas ainda não consegue dominar bem as garras e os dentes e, às vezes, levo umas mordidas de “carinho”. Mesmo assim, ele é uma ótima pessoa….

  2. Ohhh, que lindo!!
    Gatinhos abandonados. Isso me lembra uma época em que as pessoas, sabe-se lá como conseguiam a informação, sabendo que eu gostava de gatos simplesmente os abandonavam na garagem de casa (o portão é larguinho, então passa um gato tranqüilo). :(
    Muito triste. Mas é verdade isso que você disse sobre os mais idosos. Eles são mais gratos por causa da experiência desastrosa que têm nas ruas.

    Coisinha linda amareluda, torço por você também!
    Bjinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *