Carinho

ricota2

Delicada, descansa, derretida, em meu braço, em meu colo. Frágil, pequena, entrega sua barriguinha aos meus carinhos,para adormecer. Molinha, esse momento é só nosso. Ela me olha com todo o amor, encosta a patinha macia em meus lábios.  Não diga mais nada, só continue comigo.

Ela fecha os olhos. Minha amiguinha, minha companheirinha. Não somos da mesma espécie, mas compartilhamos o mesmo amor. A sutil comunicação de nossas almas substitui qualquer palavra, qualquer discurso.

2 comentários sobre “Carinho

  1. Oi, Amore!!!!!
    Que linda você está de cabelos curtos!!!!
    Também tinha longos cachos até a Majú nascer, depois cortei os cachinhos!
    É ótimo na hora do banho…é legal lavar cabelos curtos!!! ahahahahah!
    Minha linda, fiquei muuuuuuito emocionada com seu texto, li dando risadas ( como sempre ) e fiquei muito lisonjeada.
    Agora só falta cortar a cordinha para eu voar de vez, de tão cheia que fiquei! hahahaha!
    Vanessa, obrigada pelo grande carinho e pelas lindas palavras… te adoro minha amiga! Não me acho assim tudo isso, você sabe, mas fico muito tocada com todo o carinho que todos me passam e com sua dedicação e amizade!!!!
    E sinta-se do mesmo modo quanto a arte de escrever, você é um escritora maravilhosa, já te disse isso, deveria estar escrevendo em algum jornal de ponta ou lançando livros para nos presentear com sua irreverência, criatividade e inteligência!
    Estou com saudades, o curso de São Paulo já está quase pronto, assim que lançar te falo!
    Me mande notícias!
    Um abraço grande e apertado!
    Flávia.

    • Oi, minha linda!!! Obrigada!!! 😀

      Também estou com saudades!! E não precisa me agradecer por nada, pois a qualidade do seu trabalho e a sua personalidade têm como consequência natural a formação de admiradores e de elogios compulsivos…risos… Ainda vou te convencer disso 😀 Tudo bem que é bem capaz de eu acabar criando um monstrinho…hahahahaha… Uma das melhores coisas que a escultura me trouxe foi te conhecer. Eu sabia que por trás daquele trabalho perfeito havia uma pessoa especial, mas jamais poderia imaginar que seria uma amiga tão inteligente, tão divertida e de coração tão bom. Aprendi contigo muito mais do que técnicas de escultura, Flávia, você não faz nem idéia (e eu não vou contar…hahahaha….vou te deixar curiosa!!!)

      E estou suuuper ansiosa pelo curso de São Paulo!!! Como assim está quase pronto??? Repouso é uma palavra que non ecziste no seu vocabulário, não é? …risos… Formiguinha atômica. Me mantenha inteirada das novidades, please!!!! Esse curso eu não perco por nada! E já estou organizando quase que uma caravana…hahahahaha…as pessoas não sabem o que estão perdendo, porque suas aulas são o máximo!

      Um suuuper abraço e um grande beijo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *