A foto do gatinho do post anterior leva quem clicar sobre ela ao post no blog da Cora. Pelo menos isso eu aprendi a fazer. Já ia reclamar que não sei colocar links quando tive o insight de selecionar um texto para ver se o botãozinho de inserir hiperlink enfim funcionaria. E funcionou! Vou consertar os outros posts.

Agora, sim, posso dominar o mundo. Não antes de fazer o que eu ia fazer, postar a foto da escultura feminina que fiz após o curso da Flávia, com link para o meu site. É só clicar na foto:

face2

Eu não consegui ainda adicionar um contador a este blog e não tive nenhum comentário, então não sei se alguém apareceu aqui ou não. Amanhã talvez mande e-mail avisando aos amigos e leitores que se acostumaram ao meu desaparecimento, que voltei ao mundo virtual, em novo endereço.

5 Comments on Aprendi a colocar link nas fotos

  1. Olá. Meu gato estava urinando em tufa a casa. Esguichando. Castrei a uma semana. A coisa agora piorou. Ele passou a urinár em cima de qualquer coisa. Roupa no chão até no tapete que ele deita. Estou desesperada. O que fazer? Da vontade de abrir a porta e deixar ele voltar pra rua. Eu adotei ele. Gato de rua. Ele tem por volta de dois anos de acordo c a veterinária. Obrigada.

    • Infelizmente, só vi esse comentário agora, então não sei o que aconteceu com o gato. Mas é absurdo como a pessoa é capaz de pensar em abrir a porta e deixar o gato ir para a rua só porque o problema não se resolveu UMA SEMANA depois da castração. Depois de uma semana, nem deu tempo de os hormônios saírem de circulação. Paciência está fora de moda hoje em dia. Outra coisa:”gato de rua” não é outra categoria de gato. Gato é gato. Existe gato que está na rua, assim como o mesmo gato pode estar em casa. Gatos que estão na rua sofrem pelo abandono, pelo desprezo e pelo preconceito, além de todos os riscos de acidentes, doenças e agressões. E a mesma paciência e amor que alguém dedicaria a um gato que nasceu em sua casa, devemos dedicar aos que tiramos da rua. Aos poucos, eles vão se adaptando.

      Eu sinceramente espero que você não tenha abandonado esse gato novamente, Valeria. Eu sinceramente espero que você não tenha iludido esse bichinho com a promessa de um lar e depois largado ele no meio de todos esses perigos, como se fosse um objeto quebrado. Eu sinceramente espero que você não tenha aberto mão de uma vidinha para quem você poderia fazer a diferença por não ter tido paciência da situação melhorar. Espero que um dia você volte aqui dizendo que resolveu ter paciência, cuidou do gatinho e, com o tempo e acompanhamento veterinário, a marcação de território diminuiu e até desapareceu (bem provável, por ele ser novinho). E que agora ele é seu grande amigo e você nem imagina como um dia passou pela cabeça a ideia de abandoná-lo.

      Se não foi isso que aconteceu, por favor, eu prefiro não saber.

  2. O perseguidor implacável finalmente chegou ao seu novo Blog. Menina, vc conhece o hino do Grêmio: até a pé nos iremos…e aqui estamos. Vanessa Lampert toda a sorte do mundo neste novo empreendimento. Imagine, agora além de ler seus textos. vamos poder tocar e admirar a sua criatividade em esculturas. Vc tem mais algum coelho na cartola? Este das esculturas vc escondeu direitinho. Apenas peço que continue escrevendo, pois o faz maravilhosamente bem. Com mais tempo voltamos a papear sobre suas esculturas.
    Um abraço.
    Alexdav.
    PS: Um segredo: escultura de noivos para bolo de casamento não vou poder contratar…já fazem 18 anos…mas recentemente nasceram nossos trigemos…quem sabe? Tri é mais caro? Só pode né…tudo é mais caro, mas estamos trifelizes.

  3. Ooooi, moça!!! =)))
    Hehehe, dessa vez a sumida fui eu. Não cheguei a comentar aqui porque estava longe… assim, estava eu jogando Ragnarök. Saudades de jogos. Sou péssima jogando, tenho que reconhecer, mas não canso de tentar. 😉
    Agora está tudo certinho, arrumei os links. =D
    Ahh, e trago boas notícias sobre o ratinho — aquele que comentei — sobreviveu. O Lui cansa rápido dos brinquedinhos, heheh.

    Gente! Que linda escultura! xDDDD
    Queria eu poder fazer qualquer coisa que fosse manual, mas… sou um desastre. Nunca me dei bem com as massinhas de modelar. Meu talento já se mostrava outro desde a pré-infância. Hahaha!
    Muito, muito linda sua escultura! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *