tara-hero-cat-wallpaper-4

Veja a atitude dessa gatinha nesse vídeo:

Se ela hesitasse um pouquinho, o estrago teria sido muito maior. Mas ela não olhou para o tamanho do oponente, nem para a aparente fragilidade dela…não dá para dizer se teve ou não medo, a única coisa que podemos dizer ao olhar é que, ao ver a ameaça, ela partiu para cima, decidida. Não havia tempo a perder. O “corajoso” que atacou perdeu a coragem rapidinho.

Não importa se você é um bichinho minúsculo e fofo (características que, convenhamos, não intimidam ninguém)…diante da injustiça, você mostra a sua força. Você não hesita. Você parte para cima. Vai para o tudo ou nada. Tem um objetivo muito maior.

Ela arriscou a sua vida pela vida dele. Deu seu tudo naquele momento. Foi com toda a sua força, ainda que pouca. Quatro anos antes, ela estava abandonada em uma praça, viu a família passando e os seguiu até a casa. Eles a acolheram. Mesmo a mãe sendo alérgica, aceitou a gatinha em casa. Ela, antes abandonada e desprezada, ganhou um lar. Anos depois, quando viu a injustiça na porta de sua casa, a ameaça contra quem lhe estendeu a mão, ela não pensou duas vezes. Arriscou sua vida por quem a salvou. Por sua verdadeira família.

 

 

*A propósito, feliz aniversário, Universal 😉

 

Ps: Quebrando paradigmas… quem disse que cachorro é o melhor amigo do homem ou que gato não liga para o dono? 😉

PS2: Encontrei esse vídeo naqueles rascunhos de que eu falei, dos meus e-mails…vê se pode!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *