Eu não sou deste mundo, vocês sabem. Muitos de vocês também não são. E eu tenho uma forma peculiar de enxergar o mundo. Uma forma cada vez mais peculiar. De vez em quando, encontro livros que confirmam algumas das coisas que fazem com que eu enxergue o mundo dessa maneira esquisita. Alguns até me dão mais argumentos para deixar as coisas  ainda mais estranhas.

Pensei que, em vez de simplesmente me sentir um ET ao olhar a forma padronizada com que as pessoas costumam enxergar o mundo, eu poderia começar a fazer alguns posts mostrando minha maneira de enxergar o mundo e a teoria por trás (dos outros ou minha própria). Às vezes vai parecer brincadeira (talvez, em alguns casos, até seja), mas aos poucos você vai pegando o espírito da coisa.

Quem sabe eu descubra outras pessoas que pensam parecido. Ou ajude alguém que tem uma certa dificuldade de entender o mundo em que vivemos e que encontre, em minhas teorias, algumas respostas – ou perguntas mais interessantes. Ou, quem sabe, possa reunir mais pessoas dentro desse universo peculiar e me sinta menos ET. Sei lá. É uma coisa que eu nunca fiz, então, terei resultados que nunca tive.

Também vai ser bom para que as pessoas que gostam de tacar todo mundo dentro de caixinhas e tascar um rótulo em cima tenham muitas pecinhas perdidas para juntar dentro da cabeça. Se eu conseguir fazer uma dessas pessoas quadradinhas entenderem que as pessoas não são rotuláveis, já terá valido a pena. Mais uma alma liberta da escravidão das caixinhas.

 

PS. Não, não é uma série sequencial de posts, necessariamente, mas a inauguração de uma nova categoria de posts. Duas, na verdade. A “visão de mundo” e a “Direto da Dimensão Zeta”, que é de onde eu olho as coisas.

 

2 Comments on Sobre como eu vejo o mundo

  1. “Direto da Dimensão Zeta” amei! kkkkk O começo de uma nova era eu diria 😉 Ah e sobre pessoas não serem rotuláveis, estou torcendo para que consiga tirar isso da cabeça de nós mortais quadradinhos Hehe Gostei bastante, estarei de olho!

    Boa noite =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *