latuff-e-a-globo

Não se deixe manipular pela mídia. Entenda uma coisa: a mídia golpista não está nem aí para o Brasil, para a ética, para a verdade, para a liberdade, para você ou para o combate à corrupção. Ela usa mentiras e distorce verdades para cumprir a agenda de quem paga melhor. Tem gente de olho na Petrobras e não é o PT.

A mídia diz quem você deve odiar, de quem você deve gostar e a quem você deve amar. Ela empurra goela abaixo uma opinião e vende como informação. Não há apuração decente dos fatos e o noticiário é uma grande peça de propaganda. O que está se delineando não é o clamor popular pelo fim da corrupção. O que se delineia é o quadro do caos, com uma multidão manipulada e despolitizada que realmente acredita que impeachment ou ditadura militar sejam a solução dos problemas.

Esse pessoal movido a raiva e que consegue odiar, detestar ou desprezar pessoas a quem não conhece, é do tipo que facilmente abriria os braços para o anticristo achando que ele é um grande estadista. Eu é que não vou para as ruas em um evento orquestrado pela Rede Globo & cia. para manipular a opinião pública mais uma vez e transformar o Brasil em uma novela ridícula. Tenho uma visão muito racional de tudo o que está acontecendo e ela me leva a me posicionar contra Globo, Veja, Folha de São Paulo, Época, etc. e a favor da democracia.

A favor da Dilma e da Petrobras? Sim, enquanto elas representam a minha liberdade de pensar o que eu quiser sem que a Globo me diga como as coisas são (na visão dela) ou de quem devo gostar. A vida não é uma novela e política não é um jogo de futebol. Que dia 15 as pessoas que realmente raciocinam fiquem em casa lendo um livro de História. Eu não vou fazer figuração para o projeto de golpe da Rede Globo. Vou cobrar de quem eu elegi e apreciar o momento histórico em que denúncias são investigadas (no meu tempo, elas eram engavetadas e a roubalheira corria solta). Esperar que a justiça humana seja feita e pedir a Deus justiça, pois não há injustiça maior do que alguém que diz fazer jornalismo privar o povo da verdade por interesses mesquinhos.

Resumindo minha opinião:

 brizola

 

 

PS: Tem coisa pior do que gente pedindo impeachment sem fundamento. Só uma pequena ilustração do tipo de espírito que tem se alimentado dessa histeria midiática:

espirito

Se isso não é ódio cego e burro, não sei o que é.

 

4 Comments on Sobre as manifestações midiáticas

  1. É!!

    São pessoas com nada de educação, com a cabeça cheia daquilo, com muito egoísmo e nada de respeito pelo semelhante e que também não merecem o mínimo de respeito.

  2. Olá Vanessa, fiz um comentário no seu Instagram em um de seus posts, pois achava que vc estava sendo muito partidária, porém esse seu texto deixou bem claro para mim a sua posição. Amei. Concordo plenamente.

  3. “Que o diabo abençoe Dilma e seus eleitores” gente, o que é isso? Qual a diferença desse sujeito para o pessoal do Sul/Sudeste que lançou uma variedade de ofensas carregadas de preconceito e ódio inexplicável contra os nordestinos quando Dilma foi reeleita?
    Que parte da mídia tenta (e consegue) manipular as pessoas não é novidade nenhuma mas nunca pensei que as pessoas pudessem se deixar levar a esse ponto. Está aí um exemplo claro do perigo quando nos deixamos levar pelos sentimentos (não só os nossos, mas os suavemente impostos pela mídia). Só consigo pensar naquele versículo que diz: “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas; e corrupto. Quem o conhecerá?” (Jeremias 17.9).
    Brizola está mais do que certo. Se a Globo, Folha, Veja e cia são a favor, eu sou contra. Se elas são contra, eu sou a favor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *