Site novo

Só apareço neste blog para dar notícias, perceberam? Shame on me. Mas não importa, melhor do que não aparecer nunca. Os comentários dos posts antigos estão fechados por problemas com spams. Já que tenho tido pouco tempo para gerenciar o blog, preferi deixar marcado para que os comentários sejam fechados automaticamente após um certo período. Mas a idéia era atualizar com mais frequência, e não deixar esse troço antipático de comentários fechados forever.

Bem, vamos explicar o que eu tinha de explicar aqui: minha vida deu uma guinada nos últimos meses. Parei de frescura e resolvi tomar uma decisão com Deus, de uma vez por todas, saindo de cima de um muro no qual eu nem sabia que estava. Como eu sumi de todo mundo, todo mundo sumiu de mim e poucos dos meus amigos sabem o que enfrentei nos últimos dois anos e como eu estava, mas aos poucos eu vou contando. Pois bem, me defini em relação a Deus e somente assim consegui a reconstrução que estava buscando há tanto tempo. Aos poucos Ele tem me feito experimentar uma qualidade de vida que eu nunca tive, interior e exterior. Isso é o que Ele sempre quis para mim: me dar uma vida de verdade, não meia vida. Quando eu O assumi, Ele me assumiu, e tenho buscado passar o que venho aprendendo a quem realmente estiver disposto a entender. Eu já havia decidido, ano passado, que minha “carreira de escritora” estava encerrada. No entanto, os planos de Deus eram outros e Ele tem me incomodado a voltar a escrever, a repassar o que tenho recebido. De início, comecei a escrever totalmente sem vontade, somente por obediência àquela direção que Deus colocou dentro de mim (a gente SABE o que tem de fazer, ainda que não tenha vontade, ainda que não queira fazer). Aos poucos Ele ressuscitou em mim o prazer de escrever, a vontade e o ânimo, simplesmente por eu ter obedecido primeiro.

Agora, consegui colocar em prática um projeto que vinha sendo adiado: meu site. A necessidade do site surgiu da encheção de paciência dos amigos (eles sabem fazer isso melhor do que ninguém…hahaha…), dizendo que eu não deveria me espalhar por tantos blogs, que eles ficavam Perdidinhos da Silva. Tadinhos. Para provar que os amo, lá fui eu trabalhar em um site onde irei concentrar todos os links e textos que eu for publicando. Atualize – pela última vez, juro! – os seus bookmarks, agora você me encontra no vanessalampert.com.br E não me perderá nunca mais. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *