dead-walking-1243762

“Então disse Jesus aos Seus discípulos: Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-Me; porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de Mim, achá-la-á.”
Mateus 16:24,25

Eu não sei se é porque eu tenho vivido e respirado isso, mas para mim é inacreditável que ainda exista gente que tem a cara de pau de se dizer de Deus e, ao mesmo tempo, pregar contra sacrifício. Só pode ter uma rolha espiritual gigante bloqueando o fluxo sanguíneo no cérebro desses cidadãos.

E posso dizer isso com conhecimento de causa, já que demorei muito para entender isso, porque eu era uma anta, espiritualmente falando (com o perdão da ofensa às pobres antas), mas a coisa toda é muito, muito simples. Quem nasce para Deus, está morto para o mundo. Morreu. Como pode estar morto e vivo ao mesmo tempo?  Ou se está morto, ou está vivo (a menos que alguém queira ser um zumbi). Se está vivo para Deus, morreu para o mundo, logo, sacrifica sua vida, abre mão de suas vontades para obedecer à vontade de Deus. Se não sacrifica, está vivo para o mundo. Logo, não morreu.

Não tem jeito, depois que a gente opta por seguir a Deus, é sacrifício, sacrifício, sacrifício, todos os dias, até o fim. Quem diz o contrário, ou não O conhece, ou não O segue, ou mente para si mesmo. Ou todas as alternativas anteriores. Quem se diz de Deus e critica o sacrifício, está apoiando “A volta dos mortos-vivos”. A igreja zumbi.

Sacrificar é seguir a verdadeira Profecia, que é a Palavra de Deus. Aí o religioso-zumbi não quer seguir a Profecia e tenta torcer a Palavra para que ela se adapte ao que ele acha que deveria ser (inclusive procurando falsas profecias da boca de “profetisas” por aí). E depois reclama que as coisas não andam. Ou diz que é provação e coloca tudo na conta de Deus. “É a vontade do Senhor”. “Os caminhos de Deus são insondáveis!”. Por essas e outras é que a Bíblia se refere a Ele como “Deus que sente indignação todos os dias” (Salmos 7.11). Não deve ser fácil ver uma porção de zumbis usando Seu Nome em vão.

Se você percebe que tem sido um zumbi, meio morto, meio vivo, ainda há salvação, se quiser. Segue a Promessa a que você pode se agarrar hoje mesmo, para ter VIDA:

“E sabereis que Eu sou o Senhor, quando Eu abrir os vossos sepulcros, e vos fizer subir das vossas sepulturas, ó povo Meu. E porei em vós o Meu Espírito, e vivereis, e vos porei na vossa terra; e sabereis que Eu, o SENHOR, disse isto, e o fiz, diz o SENHOR.”
Ezequiel 37:13,14

.

#JejumdeDaniel  #Dia20

 Amanhã tem novo post aqui.

** Estamos em uma jornada de 21 dias de jejum de informações e entretenimento chamado Jejum de Daniel. Durante esses dias, os posts no blog serão diários e voltados exclusivamente para o crescimento espiritual. Leia o post do dia 19 para entender melhor.

1 Comment on Religioso-Zumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *