Será contagioso?

Ok, eu acho lindas as peças em porcelana tradicional da Lladró (falando especificamente de noivinhos topo de bolo), mas devo confessar que essa é muito bizarra:

skin2 skin

Parece que o casal pegou uma estranha doença de pele ou foi atacado por flores alienígenas assassinas, como em um filme trash.

skin3 skin4

Estava procurando umas idéias de peças em porcelana tradicional para tentar reproduzir em porcelana fria, mas definitivamente essa eu não faço…eu, hein, vai que essas florezinhas se revoltem e eu acorde sufocada por dúzias delas de madrugada… Ou então – outra hipótese – as flores brotaram de dentro para fora!!!!! Pior ainda!!!

Era para ser romântico, mas acho que não acertaram desta vez…


UPDATE:

Davison me lembrou de uma cena do filme “The Fountain”, com Hugh Jackman, que eu já havia bloqueado de minha memória. Mas isso explica o  meu horror ao ver os casaizinhos de noivos florescidos acima. Veja o vídeo e entenda:

Um comentário sobre “Será contagioso?

  1. Tive a mesma sensação quando vi as peças, Vanessa. Antes de ler, pensei: “será que ela acha isso bonito? Que gosto ‘peculiar’!” Fiquei aliviado ao ver que até agora não apareceu nenhuma opinião favorável a essa esquisitice.

    Abraço,

    Pablo
    http://cadeorevisor.wordpress.com

  2. Ton disse:

    Não tem nada a ver com esse post. Apenas quero elogiar seu trabalho no autor desconhecido, cheguei lá procurando no google pelo “Menestrel” o tal texto Frankstein atribuído ao Shakespear. Certa vez vi uma entrevista em que Arnaldo Jabor reclamava dos inúmeros textos que circulam com sua falsa assinatura. É uma pena que o blog esteja sem posts novos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *