O domingo foi assim

photo_2020-01-06_21-54-06

* O domingo foi assim. Hipotensão, “dor em cabide”, fadiga, dor miofascial, intolerância ortostática. Não deu para fazer nem metade do que eu tinha planejado, mas mesmo assim consegui ir à igreja e à feira pela manhã, lavar um pouco de louça e limpar as caixas de areia. Depois, fiquei deitada vendo filme, já que a pressão caiu bastante e o dia acabou antes de terminar. Quando um dia assim acontece com uma pessoa normal, ela corre para o hospital. No meu caso, dificilmente ajuda, porque hospital nenhum é capaz de resolver.  Então recorro a Quem resolve. E vou dormir daqui a pouco, crendo que amanhã será um dia muito melhor.

Na fé eu sou teimosa. Creio que estou curada, e os sintomas vão acabar sendo obrigados a admitir isso também, mais cedo ou mais tarde. 😄 Por enquanto podem até estar insistindo, tipo demônio manifestado: “eu não vou saiiiir”, mas vão sair, sim, não estou nem um pouco preocupada.

Só passei aqui para te lembrar que a maioria das nossas batalhas é travada longe dos holofotes, e em muitas delas Deus é o único capaz de ajudar e resolver. A única forma de permanecer de pé é deixar de lado o drama e o sentimento de vítima e seguir em frente, na certeza de que você não está sozinho.
.
.
.
PS. Acho que a gente não erra se tiver o hábito de dar um desconto para as pessoas, alongar um pouco a paciência. Obrigada a todos os leitores e amigos que têm tido infinita paciência com meu sumiço, com meu silêncio e com o fato de às vezes eu aparecer, mas não responder ou não dar a atenção que deveria. Fico mega feliz com cada comentário. Vocês são fantásticos!

PS2. Pretendo recomeçar a postar no blog amanhã. Aviso aqui e no Facebook.

PS3. Quando as legendas das fotos no Instagram começam a ficar enormes, você desconfia que está precisando de um blog 😄

.
.
.
#Fé #Vencendo #SemDrama #hipotensão #disautonomia #Dysautonomia #EhlersDanlos #DorEmCabide #ComoSeAlguémTivesseCabideNasCostas #ÉCadaUma

*Texto originalmente postado no Instagram @vanessalampert

2 comentários sobre “O domingo foi assim

  1. Camila Tavares disse:

    Oi Vanessa , fiquei muito feliz com os textos aqui no blog Me ajudam muito. Gosto de reler os assuntos que me identifiquei ou estou precisando. .. E agora com novos posts melhor ainda…Deus te abençoe mil vezes mais. …

  2. Aprendi muito com esses posts nos últimos anos, principalmente a desenvolver a fé e vencer o drama. Um dia ainda conto a história completa aqui rs. Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *