draw2

Vanessa…quem?

Lampert*. Vanessa Lampert. Nasceu em 1980, casada desde 2004 (com Davison Lampert, de quem surrupiou o sobrenome), mora em Porto Alegre (mas não é gaúcha) e tem saudade do Rio (mas não é carioca). Nas horas de folga (se é que elas existem) escreve, lê, desenha, cuida de seus gatos, de seu marido, tira fotos, canta, navega na internet, estuda fisiologia, histologia  e anatomia humana, é fascinada pelo funcionamento do organismo, também se interessa por medicina nutricional, física teórica, construção civil e matemática financeira. Fala inglês e arranha italiano (italianos, tomem cuidado)  e planta bananeira, embora sinta uma certa dor de cabeça nesta última atividade.

Decidiu-se pelo protestantismo porque gosta de protestar. Doadora de sangue, não bebe, não fuma, não usa nada que possa diminuir a qualidade do precioso líquido vermelho que circula em suas veias e artérias. É simpática, alegre, otimista,  super bem humorada (com uma certa tendência incontrolável à ironia), muito talentosa, honesta, confiável, ética,  inteligente, sensível, amável e um tanto quanto modesta.   Acha que pessoas que falam de si mesmas em terceira pessoa são muito esquisitas.


* (lê-se Lâm-per, embora haja quem afirme categoricamente que a origem do sobrenome é francesa e deveria ser pronunciado Lampér,  Vanessa acredita que isso seja conversa de Lampert que quer parecer chique)


E-mail de contato: [email protected]

Clique aqui para visualizar o perfil no Orkut.

Também no Twitter: http://twitter.com/vanessalampert

E no Facebook: http://pt-br.connect.facebook.com/people/Vanessa-Lampert/740703595

Blogs ativos, no momento:

Blog profissional (imóveis em Porto Alegre) http://www.vanessalampert.com/

Consumindo coisas, no Alguém Testou:

http://alguemtestou.blogspot.com/

.

dilma4

—-

PS: Como o novo template sumiu com os comentários da página “Vanessa…quem?” (com as caixas de comentários de todas as páginas, aliás), criei este post-espelho e vou colocar os comentários aqui. Ao menos até descobrir como resolver o problema.

14 Comments on Vanessa…quem?

  1. Puxa…, gostei de você. Sou radialista e já faz muito tempo que tô com uma baita vontade de fazer alguma coisa mostrando essa impacialidade da VEJA. Você jogou mais lenha na fogueira. Parabéns! Você escreve bem e é coerente na maneira de pensar, com começo, meio e fim. Abraços! Continue, por favor!

  2. Vanessa, adorei muito te ler. Vc É uma daquelas escritas que prendem a gente, que fazem a gente querer mais. Virei sempre aqui pra ver novidades.
    Um abraço, querida.

  3. Vanessa,

    Veja como a vida é surpreendente. Estava navegando na internet, a procura de alguma fonte que confirmasse a frase (”os demônios de serra”) que FHC disse sobre José Serra. Não só encontrei a referência (Revista Isto é), mas ainda encontrei alguém que reproduzisse, quase que fielmente, o que penso a respeito do Sr. José Serra. Para mim Serra é um mestre. Um mestre da mentira, um mestre da inescrupulosidade, um mestre da sordidez e da hediondez. Só não é mestre da academia, pois até o momento, não conseguiu provar que tem diploma universitário. Achei excelente o seu texto, suas idéias e seu humor !

    Fernando

  4. Vanessa! Fas muuuito tempo que acompanhava o ‘Autor Desconhecido’. Amava seu blog e sempre o indicava no meu blog. Nunca entendi porque vc tinha deixado de escrever lá… Lendo o “Escrita Rupestre” entendi que vc perdeu a senha… Que triste isso =(
    Vim até aqui pq achei tão triste o encerramento do seu outro blog dizendo que vc só tinha dois leitores… O “Escrita’ eu realmente não costumava ler (embora esteja começando agora que ele ja acabou…), mas tenho certeza que tem mais gente que te curtia no ‘Autor’.
    Achei teu ‘about’ muito criativo!

    Beijos de alguém que também ama escrever… ler… cantar (desde que ninguém mais esteja ouvindo..) mas que nunca conseguiu plantar bananeira!

  5. Ola Vanessa!
    Quero te dizer, que nunca havia entrado em um blog, nem sabia como, até digitar no google “Dilma Terrorista”….e então …te achei!!! Adorei o seu jeito escrever e expor os assuntos, principalmente os atuais(políticos). Sou úma nova fã sua! Parabéns pelos seus textos….São ótimos!!
    Abraço

  6. Adorei a página “Autor Desconhecido” e, naturalmente cheguei aqui. Só a faço perder seu tempo lendo estas pra saber que tem mais um fâ de carteirinha. Também gosto dos seus assuntos favoritos, que descreve acima (faço necropsias, bléé). Grande abraço, parabéns.

  7. Puxa, adorei o Vanessa… quem? Afinal você é mineira? Acho que sim. Curti muito tbem o Jogando fora o lixo. É a minha cara. Tô pelejando com isso. Como somos apegados, né? Que coisa. Abraço. Em tempo: você é Marina Silva para presid.?

  8. vANESSA, ACABA DE GANHAR MAIS UM LEITOR DO SEU BLOG.
    MEUS PARABÉNS PELO EQUILÍBRIO DE SUAS PALAVRAS.

  9. Menina, depois de rir TANTO de você nos comentários do blog da Paula, vou começar a lê-la.

    Beijo!

  10. Vanessa, puxa, guria! Te admiro há anos, te conheci por acaso, buscando pela net autores reais para textos medíocres ou não tão medíocres, mas que tinha certeza de não serem das autorias citadas. Há muito queria te agradecer e te dar um beijão enorme. Obrigada pela qualidade de tuas pesquisas e pelo conteúdo de tudo quanto escreves!!! Parabéns!

  11. Parabéns, Vanessa!!

    Amei seu site, seu blog, aliás, você é uma garota muito especial, sensível e muito abençoada.

    Um grande abraço,
    Raquel Orue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *